Participantes do The Voice Kids estreiam “Kids – o Show”, em São Paulo

Reunindo oito participantes do The Voice Kids 2017, o espetáculo “Kids – o Show” faz sua estreia nacional no Teatro NET, em São Paulo, nos dias 28 e 29 de abril, seguindo depois para Curitiba, com apresentação agendada para o dia 06 de maio, no Teatro Positivo.  O espetáculo possui elementos de dança, canto e teatro.

“Kids – o Show” é um projeto idealizado pela cantora amazonense Marcella Bártholo, que participou do reality musical da Rede Globo, e foi apresentado pela primeira vez no Teatro Amazonas, em Manaus, no ano passado.

Promovido pela Two Talent e Apolo Produções, “Kids – o Show” conta com a participação, além de Marcella, dos cantores Brunno Pastori, da Bahia; Melissa Noemy e Luiza Gattai, de São Paulo; Flávia Scanuffo, do Paraná; Luiz Ricardo, do Rio de Janeiro; Laura D´Avila, de Minas Gerais; e Sofia Nunes, de Pernambuco. Em São Paulo, o espetáculo será realizado em parceria com a Bravo Entretenimento, do empresário Ricardo Rangel.

No repertório do ´Kids – o Show’, os cantores farão um passeio por variados estilos – do rock ao pop, do sertanejo ao gospel –, prometendo envolver a plateia em um grande espetáculo, com mais de 30 músicas sendo executadas.

Na primeira parte do show, os kids vão homenagear seus ídolos. Marcella Bártholo canta ‘Crazy in love’, de Beyoncé; Flávia Scanuffo vai de ‘Sorte Grande’, de Ivete Sangalo; Brunno Pastori apresenta ‘Thriller’, de Michael Jackson; Melissa Noemy, ‘Sonda-me, Usa-me’, de Aline Barros; Luiz Ricardo, ‘When I was your man’, de Bruno Mars; Luiza Gattai, ‘New Rules’, de Dua Lipa; e Sofia Nunes, ‘Masterpiece’, de Jessie J.

Cantora que idealizou o espetáculo, Marcella Bártholo comemorou o convite para iniciar a turnê por São Paulo e, especialmente, no Theatro Net, que já recebeu nomes consagrados da Música Popular Brasileira (MPB). “Será uma grande honra”, resumiu.

Ricardo Rangel, que atua no setor artístico há mais de 20 anos, sendo 16 deles dedicados à carreira do cantor e apresentador Ronnie Von, acredita que o público paulista vai se apaixonar e se surpreender com “Kids – o Show”. “Além de muita música, as crianças vão ter a oportunidade de mostrar outros talentos artísticos, como a interpretação e a dança”, afirmou.

A estreia nacional em São Paulo, uma capital que oferece inúmeras opções de entretenimento, é um desafio e também uma grande vitrine para os cantores mirins, na sua avaliação. “É também uma oportunidade para o público que acompanha a atração da Globo matar a saudade dos cantores e acompanhar a evolução da carreira deles, após a participação no programa”, destacou.

Serviços:

Kids – o Show
Classificação: Livre
28.04.2018 – 15h
29.04.2018 – 14h

Teatro Net
Rua Olimpiadas 360 – Vila Olimpia (dentro do Shopping Vila Olimpia)
Ingressos a partir de R$ 35 (meia entrada)
F: (11) 3448-5061

Vendas de ingressos:  https://www.ingressorapido.com.br/venda/?id=5878#!/tickets

Fotos: Reprodução/Internet