Rede Social faz Doodle comemorativo e destaca “Mulher pode tudo, inclusive ser Sugar Baby! “

O Dia Internacional da Mulher é celebrado nesta quinta-feira (8). Em homenagem a elas, a polêmica Rede Social que faz a ponte entre jovens mulheres a senhores bem-sucedidos, chamou a atenção ao exibir Doodle com frase: Mulher pode tudo, inclusive ser Sugar Baby!

Sugar Baby é um termo usado no estilo de relacionamento sugar. Na união, cabe aos homens serem os principais provedores, e as mulheres desfrutam de um estilo de vida de luxo e têm seus projetos pessoais e profissionais totalmente patrocinados por eles.

De acordo com a assessoria de imprensa da plataforma brasileira Universo Sugar, a proposta da ação é mostrar que a mulher é livre para fazer suas escolhas, inclusive do seu estilo de vida. E ressalta ainda, que não compactua com a valorização seletiva dos direitos e liberdade de escolha da classe feminina.

A plataforma de relacionamento Sugar conta com mais de 120 mil membros com presença de usuários em todo território nacional. E o público feminino é quatro vezes superior em relação aos homens.

*Doodle é uma palavra inglesa que se refere a rabiscos, esboços e desenhos produzidos enquanto uma pessoa está distraída. No Brasil, o termo doodle ficou conhecido quando a empresa Google fez sucesso com seus “Google Doodle”.