Salatiel Araújo lança Doutor TV em Revista

Divulgação | Doutor TV

O Doutor TV está crescendo, conquistando espaço nas principais mídias, e o público com informações de utilidade e responsabilidade social.

A ideia segundo Salatiel Araújo, idealizador do projeto, é ser um canal de televisão, uma emissora com conteúdo 100% saúde. ‘Algum tempo atrás zapeando pelos canais de uma operadora de TV por assinatura, encontrei canal de pescaria, gastronomia… Então atentei para o fato de não haver um canal de medicina, com profissionais da saúde levando informações, aí surgiu o Doutor TV.’ Disse Araújo.

Salatiel construiu uma carreira de sucesso, fez fama na área da saúde, desde que estreou como apresentador de televisão no Papo Profissional na extinta TVGZ | TV UOL, começou a entrevistar médicos, posteriormente apresentou a série “Homem Sem Tabus”, na Rede Família do Grupo Record, atualmente está a frente do Doutor TV.

Canal Doutor TV no YouTube, Portal Doutor TV e agora Doutor TV em Revista! A publicação, assim como o portal, traz artigos e matérias sobre saúde, dieta, treino, receitas fit e estética. Na edição de lançamento, 01/2018 (janeiro/fevereiro), a matéria de capa é sobre transplante capilar, uma entrevista com o médico, Dr. Gustavo Ochiuto que realiza a cirurgia, esclarece mitos e verdades do procedimento cirúrgico. Lucimara Parisi, ex-diretora do programa Domingão do Faustão e atualmente no Programa do Ratinho falou da sua rotina e cuidados com a saúde. A imunologista, Dra. Priscila Moares escreveu sobre os riscos x benefícios da vacina contra febre amarela, tem saúde da criança, do homem, da mulher e muito mais.

A revista tem versão impressa com distribuição gratuita em consultórios médicos, clínicas de estética e academias de São Paulo e região metropolitana; e versão digital, disponível na plataforma online ISSUU. Clique AQUI e confira!

Postado em TV