“Tratamento para a Cura dos Vícios” completa 4 anos!

“Tratamento para a Cura dos Vícios” completa 4 anos!
Idealizado por Formigoni, esse tratamento revolucionário comemorou 4 anos de existência, neste último domingo, 25.
Solícito como sempre, o bispo Formigoni entra na Catedral da Fé, localizada na Av. João Dias,1.800. É domingo, dia 25 de fevereiro, às 15h. E o ponto de encontro mais uma vez traz dezenas de milhares de pessoas procurando pela cura dos vícios, seja de si mesmas ou de algum familiar. Formigoni não faz distinção de raça, sexo ou classe social, viciado ou não, ele está pronto para auxiliar a todos!
Seria possível enganar tantas pessoas? Essa foi a pergunta que me foi feita, e a resposta foi imediata: NÃO! (Dudu Camargo)
O que se iniciou na unidade de Santo Amaro, da Igreja Universal do Reino de Deus, hoje está em todo o Brasil e em mais de 40 países.
Autoridades e dezenas de jornalistas também estavam presentes, convidados por Formigoni para conhecer o “método” de cura direto do Altar! Quando abordados, eles se mostraram encantados, como:
Persival de Souza, advogado criminalista e apresentador do “Cidade Alerta” da Record TV, deixa claro a admiração pelo trabalho do bispo Formigoni e fala sobre a importância de alguém conseguir ficar livre do uso das drogas.
Renato Lombardi, advogado criminalista e apresentador do “Balanço Geral” da Record TV, deixa claro que está convencido de que vício tem cura, após presenciar pessoalmente tantos casos nesse tratamento. Lombardi diz acompanhar de perto, nos últimos 4 anos, os resultados de pessoas que, aparentemente, não tinham mais esperança de viver, mas hoje estão libertas desse mal.
Já o formador de opinião Thiago Cestonari relatou em seu programa de rádio, nesta última segunda-feira: “Sou maçom, de alto grau, e nunca havia pisado na Universal. Para mim, eles eram um bando de enganadores! Mas não tem como negar, eu vi tudo ali, bem na minha frente, não somente acontecendo o “tratamento”, mas também muitas pessoas buscando ajuda. A “energia” é muito forte… E não esperava ver que um grande amigo, “poderoso no governo”, que não via há anos, também havia deixado seu vício… Enfim, fiquei impressionado!
Claramente emocionado, o apresentador da Rede TV, Thiago Rocha, falou sobre a necessidade de ter mais esse tipo de trabalho, já que cada vez mais as pessoas vêm sofrendo com as drogas. Thiago relatou sua admiração pelo Tratamento para a Cura dos Vícios e pelo bispo Formigoni.
Alexandre Raposo, vice-presidente da Rede TV, deixou claro já estar nessa fé há 30 anos. Ele relatou que, quando chegou à Universal, estava pior do que a maioria das pessoas, porém, foi persistente e obediente aos ensinamentos, e assim foi liberto de tudo que atrapalhava seu crescimento.
 Nas redes sociais de Rogério Formigoni, é possível ver as postagens de muitos artistas que lhe enviaram “vídeo-selfies”, demonstrando sua admiração, como Raul Gil, Carlinhos Aguiar e Dudu Camargo do SBT; Zezé Motta da Rede Globo; Rodrigo Faro, César Filho, Marcos Mion e Sabrina da Record TV, dentre outros tantos queridos do Brasil.
Quando perguntado se fica incomodado com parte da mídia o chamando de  bispo “Pop” Formigoni, ele logo diz: “Pra quem é chamado por muitos de ladrão, ser chamado de “Pop” não incomoda, é normal!” E ainda destaca: “O importante é o resultado do tratamento, o que vão dizer de mim é o de menos!”
O tratamento é aplaudido no Brasil e também em mais de 40 países. Os números são ainda maiores quando falamos de concentrações, como a que foi realizada na Sapucaí, no Rio de Janeiro, que levou mais de 250 mil pessoas; e no Sambódromo, em São Paulo, com mais 150 mil pessoas.
Os livros de Formigoni “A Última Pedra” e “A mente de um viciado” somam juntos mais de três milhões e quinhentos mil exemplares vendidos. E os números continuam crescendo!
Bispo Formigoni deixa o convite a todos: “Com a chegada do Caminho Santo, é a sua hora! Você é meu convidado, neste domingo, às 15h, na Av. João Dias, 1800 –  Santo Amaro – SP.
Lembrando que se você vier, obedecer e não for curado, eu como a Bíblia!

Thiago Michelasi – Assessor de Imprensa

(11)96488-4358