Miss Teen Nathalia Valente lança em São Paulo projeto “Miss por um dia”

As participantes poderão se inscrever pelas redes sociais da Nathalia

Nathalia Valente, essa linda mogiana e  vencedora da categoria teen de um importante concurso realizado nos Estados Unidos em 2017, está trabalhando em um  projeto muito bacana e que promete agitar o Mundo Miss.

Enquanto não chega o mês de julho, em que ela concorrerá em um novo concurso internacional no Caribe, Nathalia se prepara para lançar o seu próprio canal no youtube. Intitulado de Profissão Miss, o canal já tem alguns episódios gravados, onde mostra seu cotidiano, entrevistas com outras misses teen, além de sua agenda de compromissos por conta de seu título de beleza.

E um dos quadros que fará parte do canal será o de transformação. Uma fórmula já apresentada em programas de tv, porém repaginada e voltada ao público jovem feminino. Será lançado o “Miss por um dia”.

Após uma pesquisa, concluiu-se que muitas meninas gostariam de participar de um concurso de beleza, mas por questões financeiras – afinal, todos as etapas de um concurso de miss custam caro – acaba sendo impossível. Então, o quadro “Miss por um dia” buscará meninas com uma menor condição financeira, de São Paulo e região e que queiram participar de uma super produção com looks atuais e ao final, uma sessão de fotos com direito a um lindo traje de gala digno de uma verdadeira rainha da beleza.

E para isso, contará com profissionais qualificados das áreas da beleza e moda.  Uma delas, já confirmada é a stylist e figurinista Priscilla Andrade. Com passagem pela Record e já tendo vestido nomes como Ana Maria Braga, Brito Jr. e Sergio Marone, a profissional da moda aceitou de cara o projeto. “É muito fácil para as blogueiras irem em lojas de grifes e se vestir dos pés à cabeça, mas o meu desafio é mostrar à essas meninas que é possível montar looks incríveis com pouquíssima grana. E de graça ainda fazer uma boa ação. Aceitei na hora”, adianta Pri.

A ideia inicial do “Miss por um dia” partiu da própria Nathalia Valente, durante uma ação realizada com crianças carentes em Guaianazes. “Eu presenteei algumas crianças com brinquedos e calçados em outubro. Daí me veio a ideia de fazer o mesmo com meninas que já quiseram ser miss, mas não tem condições. Eu recebo nas minhas redes sociais muitas mensagens de meninas dizendo que querem ser miss. Então quero que elas saibam o que é ser miss por um dia”, ressalta a miss teen.

E será justamente por meio das redes sociais que a escolha será feira. Basta acessar as redes sociais da Nathalia que estão ao final do texto, e enviar uma mensagem privada com nome, idade, endereço, e porque gostaria de participar do quadro “Miss por um dia”.  Serão gravados dois episódios por mês.

Face da Nathalia

Insta da Nathalia

 

Fonte – Yuppie Comunicação