Phoebe Vecchioni, a Musa do Carnaval Paulistano

A modelo fitness e dançarina Phoebe Vecchioni que vem ao Brasil anualmente a fim de brincar o carnaval, está com a ansiedade a milhão, são quase dez anos participando da folia.

Não seria por menos, afinal não é tanta brincadeira assim, já que a beldade estará desfilando em três agremiações do carnaval paulistano e leva muito a sério a responsabilidade que tem de representar cada escola à altura.

Realmente é uma maratona, além de um alto investimento em toda essa produção. São fantasias de luxo, elaboradas por profissionais gabaritados, com muito glamour e brilho para iluminar a passarela do samba. Além de extrema preparação física, bronzes, makes-up e muita purpurina.

Phoebe Vecchioni a Musa do samba virá em destaque nas escolas Independente Tricolor e Rosas de Ouro nesta sexta-feira 09 e no sábado 10 estará divando na Unidos de Vila Maria.

“Amo o carnaval e tudo o que ele me proporciona… É sempre um momento inesquecível! Vivo o carnaval o ano inteiro em Orlando nas inúmeras apresentações que faço com o meu grupo de samba! É sensacional! O investimento é altíssimo mas o retorno e a satisfação é imensurável!” -Comenta Phoebe entre risos.