O mecânico gato carioca e a Jojo Toddynho são os destaques da Revista Mais Jr de Fevereiro!

Mostrando toda beleza do Rio de Janeiro, a capa traz o mecânico carioca Marcelo Ferreira, vencedor do concurso promovido pelo portal da revista. Ele foi clicado pelas lentes de Léo Oliveira. E o muso da internet Guilherme Scopel completa a sessão de ensaios em um editorial assinado pelo fotógrafo Ronaldo Gutierrez. Além disso, ainda tem uma lista de gatos cariocas que bombam nas redes sociais.

A publicação também traz entrevistas com a hitmaker do momento: Jojo Toddynho, que celebra o hit do momento “Que tiro foi esse” e conta detalhes imperdíveis em uma rapidinha; e o cineasta Fabiano Cafure que fala sobre seus trabalhos e a importância para a comunidade LGBT.

As ‘drags’ também ganham espaço em uma matéria especial. Desvendamos esse mundo que cresce mesmo em meio a uma crise econômica mundial.

Além disso, falando em saúde trazemos a prática do crossfit e como manter os olhos sempre saudáveis.

A MAIS JR pertence ao GRUPO LIBERADO JUNIOR DE COMUNICAÇÃO e está disponível em bancas de São Paulo, Rio de Janeiro e Santos (litoral paulista) e também na versão on lineno site: www.maisjr.com.br/revista.

É a única revista impressa nacional, focada no público LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e trans). Tem publicação mensal, e em Fevereiro a edição é focada no Rio de Janeiro celebrando o mês do carnaval.