Alice uma Aventura Musical emplaca terceiro ano em cartaz.

O espetáculo que está em cartaz pelo terceiro ano encantando todas as idades já fez circuito em vários teatros do Rio de Janeiro fazendo o maior sucesso.
Os atores são contratados para várias festa fazendo performe com seus figurinos e músicas inéditas.
Abriu a temporada de Janeiro no Teatro dos Grandes Atores na Barra com teatro lotado.
Uma Aventura Musical, premiado espetáculo com letras e músicas inéditas, eleito um dos melhores espetáculos infantis de 2016/2017 inicia sua temporada de 2018 com novo elenco, figurinos e personagens.
O musical que celebra os 152 anos de Alice, menina que inspirou Lewis Carroll a escrever o livro que leva seu nome, conta a história de Alice, uma menina comum, porém, conectada com as possibilidades oferecidas pelos seus próprios sonhos. Quando decidiu seguir um coelho que estava muito atrasado, Alice caiu em um enorme buraco. Só mais tarde descobriu que aquele era o caminho para o País das Maravilhas, um lugar povoado por criaturas que misturam características humanas e fantásticas, como o Gato, o Chapeleiro, a Lebre Maluca e a Rainha de Copas. Todos os personagens apresentam enigmas para a protagonista, estimulando o questionamento e a reflexão sobre sua própria existência e sobre o seu contato com a vida, os sentimentos, as dúvidas e a natureza. Para dar conta deste rico universo, ao mesmo tempo onírico e real, a direção do espetáculo aposta na contemporaneidade como elemento primordial de comunicação com o público e também na escolha do elenco, composto por atores mirins e adolescentes.
Texto: Vinícius Olivo
 Direção Geral: Celio Franco
Preparação Vocal: D’albert Lopes
 Coreografias: Flávio Arco Verde
Supervisão Artística: Thalita Andrade
Assistente de Direção: Karine von Brandenburg
Produção e Assessoria de Imprensa: SFAssessoria de Imprensa e Produções
Elenco: Cínthia Mansour, Carlos Davi Lemos, Danielle Abreu, Duda Cherfan, Erika Maps, Ester Ferraz, Helena Talon, Ícaro Zulu, João Victor Namonier, Joyce Souza, Julia Castano, Karine von Brandenburg, Naiaama Belle e Nathasha Miranda.
Serviço
Duração: 85 Minutos Classificação: Livre Crianças a partir de 03 anos pagam ingresso