Beto Soul prepara lançamento de seu terceiro trabalho

                                    O músico desponta na nova safra de talentos da MPB 

 

O cantor e compositor Beto Soul está preparando o lançamento do seu terceiro e mais recente trabalho, o EP “O Lugar Que Não Se Vê”, que traz uma sonoridade bastante plural, em que a música popular brasileira é apresentada em uma nova estética sonora.

O resultado são canções cheias de sentimentos e situações que permeiam nosso cotidiano. Todas as composições são autorais e revelam letras trazendo temas como amor, medo e a realidade da cidade de São Paulo.

 

“Todas as canções, de alguma forma, tentam mostrar que, na verdade,

precisamos estar sempre atentos aos sinais. Nossa verdade pode estar bem

mais perto do que imaginamos”. – Beto Soul.

 

Trajetória artística 

Desde muito cedo, Beto Soul esteve ligado a música. Sua maior inspiração era o avô que sempre trouxe a arte para dentro de casa, e tudo ficou ainda mais forte ao ganhar o primeiro violão da irmã.

Ainda na adolescência, começou a compor suas primeiras canções e melodias, e já planejava uma carreira musical para o futuro. O amor pela música foi tanto, que Beto aprendeu tocar violão sozinho, transformando o instrumento em seu grande parceiro de palco e composições.

Com o passar do tempo participou de diversos festivais e circuitos culturais, entre os mais importantes estão o “Ultra-Som” promovido pela MTV, onde conquistou o primeiro lugar e o Rumos Cultural do Itaú.

Recentemente o cantor fez um tour em alguns países da Europa levando a mais genuína música brasileira para diversos palcos.

Confira o Mini Doc sobre a trajetória artística de Beto Soul: https://www.youtube.com/watch?v=JhFg1thITpE

 

Redes:

Site: www.betosoul.com.br

Facebook: facebook.com/betosoulmusica

Instagram: @betosouloficial