Renata Banhara

Em momento de Superação após grave infecção, Renata Banhara estrela comercial de TV

A modelo e atriz Renata Banhara (42 anos), que esteve durante o período de um ano afastada de seus compromissos e trabalhos, após ter sido diagnosticada com uma grave infecção no cérebro, contraída por meio de um canal feito em um dente, há 10 anos atrás, que posteriormente cruzou com uma sinusite há 06 anos, gerando uma bactéria que estava sigilosamente instalada em seu dente se alastrou por tecidos moles causando fortes dores de cabeça.

Após a descoberta de ter contraído a bactéria, a beldade chegou a ser internada em estado grave, no dia 05 de abril deste ano, sendo internada 12 dias na UTI e 38 dia de internação na semi-intensiva, onde teve inclusive que se submeter a 04 cirurgias na cabeça e 01 no joelhos, sendo medicada e tendo que se manter em repouso absoluto com acompanhamento médico, e se manterá assim por um período de 12 à 18 meses. Tempo este que a bactéria no cérebro já se encontra isolada, porém será preciso para ser eliminada.

Em momento de superação, Banhara acaba de estrelar o novo comercial da Linha Ômega 3 Sidney Oliveira, gravado em  Campinas/SP.  O trabalho marca o retorno de Renata à TV, já que a bela ficou um ano lutando contra uma bactéria que provocou uma forte infecção no Cérebro.

“Estou muito emocionada. Só posso agradecer. Quando tudo isso passar não vou conseguir acreditar em como fui forte. Fé eu tenho”, disse Renata.

Sidney Oliveira, presidente da Ultrafarma, demonstrou toda solidariedade a Renata: “Estamos muito Felizes por saber que você está se recuperando mais e mais a cada dia que passa. Seja muito bem vinda a família Ultrafarma”.

Créditos das fotos: Márcia Stival

Renata Banhara