Prefeito de Porto Ferreira se destaca por colocar perfis técnicos nos cargos de alto escalão!

Em sua primeira semana à frente da Prefeitura  de Porto Ferreira, o prefeito Rômulo Rippa disse em entrevista na rádio local da cidade que a composição dos cargos de primeiro escalão de seu governo foi baseada na escolha de perfis mais técnicos do que políticos. A maioria dos cargos de direção de departamentos já está preenchida, restando apenas os anúncios do diretor do Departamento de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente e do superintendente da Agência Reguladora, o anúncio deve acontecer nos próximos dias.

“Nosso objetivo foi formar uma equipe com reconhecida competência técnica e histórico de honestidade. Vamos construir um governo que priorize a eficiência e qualidade. Por isso, busquei por profissionais preparados para enfrentar os desafios”, disse Rômulo Rippa.

Veja a imagem dos diretores que foi anunciada hoje nos perfis das redes sociais da Prefeitura Municipal de Porto Ferreira:

 

Fonte e fotos:    http://abordagemregional.blogspot.com.br/2017/01/novo-governo-municipal-busca-perfis.html?spref=tw&m=1

https://m.facebook.com/PrefeituraPortoFerreira/